Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230 no município de Sousa Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230 no município de Sousa Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230 no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR-230 no município de Sousa



Um grave acidente de trânsito do tipo colisão envolvendo duas motos foi registrado no início da noite desse domingo (09), na BR-230 em Sousa, nas imediações da entrada do Núcleo Habitacional I.

De acordo com informações, um homem identificado apenas como "Chico de Hilza", seguia em uma motocicleta quando em determinado momento ocorreu uma colisão com outra moto que seguia em sentido oposto. Devido ao forte impacto, o homem e uma mulher foram arremessados ao solo.

Equipes de resgate do SAMU foram acionadas para prestarem socorro às vítimas, mas ao chegarem no local constataram que "Chico" não havia resistido a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local. Após o atendimento pré-hospitalar, a mulher foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico necessário.

A Polícia Militar isolou o local do sinistro de trânsito até a chegada da PRF e dos peritos da Polícia Civil. Após serem realizados os procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi levado ao IML de Cajazeiras para ser feita a necropsia. Mais informações a qualquer momento.