Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil durante 'Operação Jane', no Vale do Piancó Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil durante 'Operação Jane', no Vale do Piancó Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil durante 'Operação Jane', no Vale do Piancó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil durante 'Operação Jane', no Vale do Piancó



A Delegacia de Polícia Civil de Coremas desencadeou nesta semana a ‘Operação Jano’ e conseguiu dar cumprimento a quatro mandados de prisão, expedidos pelas comarcas de Coremas e Pombal.

De acordo com informações do delegado seccional do Vale do Piancó, Antônio Netto, todos os mandados foram expedidos por crimes de homicídio e tráfico de entorpecentes.

Durante a operação, os investigadores ainda conseguiram prende em flagrante T.F.S, após praticar crime de furto a funcionários da empresa Energisa e recuperar os bens subtraídos.

Quem é o deus Jano?

Na mitologia romana, Janus (ou Jano) é a divindade bifronte que mantém uma de suas faces sempre voltada para frente, o porvir, e a outra, para trás, em apreciação ao que já se passou. É o deus da transformação e o mediador das preces humanas aos demais deuses.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias