Ciclista morre atropelado por ônibus na noite desta quarta-feira (19), na Serra de Santa Luzia Ciclista morre atropelado por ônibus na noite desta quarta-feira (19), na Serra de Santa Luzia Ciclista morre atropelado por ônibus na noite desta quarta-feira (19), na Serra de Santa Luzia

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ciclista morre atropelado por ônibus na noite desta quarta-feira (19), na Serra de Santa Luzia



Um homem de 52 anos de idade faleceu na noite desta quarta-feira (19), na BR-230, na Serra de Santa Luzia. De acordo com informações, a vítima estava de bicicleta quando foi atropelada por um ônibus.


A vítima foi identificada por José de Arimateia Pereira, popularmente conhecido por Zé Berrado, e de acordo com relatos, seu corpo ficou estendido às margens da BR. Uma das unidades do SAMU foi acionada, mas infelizmente nada pôde ser feito e apenas constataram o óbito.


Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para a realização da perícia e o corpo da vítima foi levado para o IPC da cidade de Patos.


A empresa particular do ônibus envolvido no acidente não foi identificada. O sepultamento acontecerá nesta quinta-feira (20), em horário ainda não foi definido pela família.


José de Arimateia era bastante conhecido em Santa Luzia por realizar serviços de limpeza em residências e terrenos baldios, ele residia na Rua Presidente Castelo Branco, bairro Frei Damião.



Fonte: Sidney Silva – Portal Vale Notícias