Chico Mendes articula apoio do deputado Jeová Campos a João Azevêdo neste segundo turno Chico Mendes articula apoio do deputado Jeová Campos a João Azevêdo neste segundo turno Chico Mendes articula apoio do deputado Jeová Campos a João Azevêdo neste segundo turno

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chico Mendes articula apoio do deputado Jeová Campos a João Azevêdo neste segundo turno




O deputado estadual eleito no último dia 2 de outubro, Chico Mendes (PSB), mostra força e leva o deputado estadual Jeová Campos (PT) para os braços de João Azevêdo, para apoiá-lo neste segundo turno para o governo do estado da Paraíba.


Na terça-feira, Chico havia conclamado publicamente o petista, durante entrevista coletiva à imprensa sertaneja, para que Jeová passasse a apoiar a reeleição do governador, chamamento esse que se concretizou dois dias depois.

“Meus amigos do Sertão, prazer em receber o sempre deputado Jeová que aqui chega para que a gente possa ampliar esse debate sobre os interesses da Paraíba e do Brasil. Seja muito bem vindo Jeová a esse projeto”, agradeceu Azevêdo.

Acompanhado de Chico Mendes, Bal Lins (prefeito de São José de Piranhas) e Marquinhos Campos, Jeová assegurou que vai está junto para fazer a campanha de João.