Uma chacina foi registrada no final da noite deste sábado 8 de outubro de 2022, na RN 118 no município de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de um veículo Fox de cor prata com placas NNR-9C58 com registro para Areia Branca/RN.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência os corpos foram crivados de balas dentro do carro capotado. No interior do veículo a PM visualizou vários galos de briga, todos mortos. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina.
A PM isola o local e aguarda a equipe do ITEP unidade de Mossoró e a Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas pelas famílias:Nomes das vítimas.
Luciano Batista Fernandes, nascido em 10/07/1993. Natural de Areia Branca.
Matheus Marcos Bezerra da Silva, nascimento em 27/07/2000. Casado, natural de Mossoró.
Natanael Jandson da Silva Lopes, nascimento 16/08/1994. Casado, natural de Mossoró.
Generson Cassiano da Silva, nascido em 02/08/1992. Casado e natural de Areia Branca.
Josué Matheus Simão Dias, nascido em 08/06/1999. Casado, natural de Assú
Os corpos foram recolhidos no local ainda durante a madrugada deste domingo (9) para autópsia em Mossoró, na Região Oeste.
O crime aconteceu no povoado Canto Grande, na Zona Rural de Afonso Bezerra, às margens da RN-118. Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender um possível acidente de carro, mas ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo capotado e cinco corpos com marcas de tiros no interior de um Fox prata.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.