Chacina em Afonso Bezerra no RN. Cinco pessoas encontradas mortas com marcas de tiros dentro de veícul Chacina em Afonso Bezerra no RN. Cinco pessoas encontradas mortas com marcas de tiros dentro de veícul Chacina em Afonso Bezerra no RN. Cinco pessoas encontradas mortas com marcas de tiros dentro de veícul

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Chacina em Afonso Bezerra no RN. Cinco pessoas encontradas mortas com marcas de tiros dentro de veícul







Uma chacina foi registrada no final da noite deste sábado 8 de outubro de 2022, na RN 118 no município de Afonso Bezerra, na região Central do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, ao menos cinco pessoas foram encontradas mortas dentro de um veículo Fox de cor prata com placas NNR-9C58 com registro para Areia Branca/RN.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência os corpos foram crivados de balas dentro do carro capotado. No interior do veículo a PM visualizou vários galos de briga, todos mortos. Ainda não há informações sobre a motivação da chacina. 

A PM isola o local e aguarda a equipe do ITEP unidade de Mossoró e a Polícia Civil.


As vítimas foram identificadas pelas famílias:Nomes das vítimas.

Luciano Batista Fernandes, nascido em 10/07/1993. Natural de Areia Branca.

Matheus Marcos Bezerra da Silva, nascimento em 27/07/2000. Casado, natural de Mossoró.

Natanael Jandson da Silva Lopes,  nascimento 16/08/1994. Casado, natural de Mossoró.

Generson Cassiano da Silva, nascido em 02/08/1992. Casado e natural de Areia Branca. 

Josué Matheus Simão Dias, nascido em 08/06/1999. Casado,  natural de Assú

Os corpos foram recolhidos no local ainda durante a madrugada deste domingo (9) para autópsia em Mossoró, na Região Oeste.

O crime aconteceu no povoado Canto Grande, na Zona Rural de Afonso Bezerra, às margens da RN-118. Segundo a PM, a corporação foi acionada para atender um possível acidente de carro, mas ao chegar no local, os policiais encontraram o veículo capotado e cinco corpos com marcas de tiros no interior de um Fox prata.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.