CASAL É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB CASAL É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB CASAL É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

CASAL É CONDUZIDO À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NA CIDADE DE CAJAZEIRAS-PB


 


Uma guarnição foi acionada para atender uma solicitação de violência doméstica, no bairro dos Remédios no dia de ontem, e que ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o casal em situação de vias de fato, e afirmaram que ambos foram vítimas de lesão.

 

O acusado Damião Bento, relatou ter sofrido golpe de faca na região das costas. A vítima Maria Solange Pereira, passou a relatar que o acusado teria chegado em casa embriagado, agredido sua filha com um chute na barriga e também a ela com um soco em seu rosto, e que para se defender utilizou uma faca e desferiu um golpe contra o mesmo, no intuito de afastá-lo.

 

O casal foi conduzido à Central de Polícia Civil e apresentado à autoridade policial de plantão para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis. A suposta faca utilizada na defesa da senhora foi apreendida e apresentada na DP. Os laudos de ofensa física também foram confeccionados.