Duas mulheres ficaram feridas, durante capotamento de um veículo HB20, branco, na tarde deste domingo (9), na PB-386, próximo da comunidade Maria Soares, em Conceição.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas amigas retornavam da cidade de Ibiara para a cidade de Conceição, quando a motorista perdeu o controle do volante do veículo, que saiu da pista e capotou depois de desder um barranco.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros às duas mulheres no local. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas segundo a Polícia Militar, as duas sofreram apenas escoriações leve e não correm maiores riscos.
Já o veículo ficou imprestável.
Vale do Piancó Notícias