Capotamento deixa homem e mulher sem vida na PB-348, em São José da Lagoa Tapada Capotamento deixa homem e mulher sem vida na PB-348, em São José da Lagoa Tapada Capotamento deixa homem e mulher sem vida na PB-348, em São José da Lagoa Tapada

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Capotamento deixa homem e mulher sem vida na PB-348, em São José da Lagoa Tapada










Um acidente de trânsito, em que vitimou fatalmente um homem e uma mulher, foi registrado por volta das 7h20 deste domingo (23), em um trecho da rodovia PB-348, na altura do Sítio Lamarão, no município de São José da Lagoa Tapada.

Informações dão conta que uma família seguia em um veículo Monza de cor azul, placa MMT-6290, com destino ao município de Nazarezinho, quando em determinado momento, o condutor do carro, identificado como Francisco Fernandes da Silva, de 64 anos, perdeu o controle, colidiu com um poste e capotou às margens da pista.

No acidente, o condutor do veículo e senhora Olívia Zumira da Conceição, de 62 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. Uma criança de 4 anos e outra mulher, que seguiam no banco de trás, sobreviveram ao acidente e foram socorridas ao Hospital Regional de Sousa (HRS) por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Científica para ser feita a perícia. Posteriormente, os corpos das vítimas foram encaminhados ao NUMOL para os exames cadavéricos.





Da Redação
Sertão Informado