Caminhão caçamba carregado com brita tomba entre Serra Grande e São José de Caiana e condutor morre Caminhão caçamba carregado com brita tomba entre Serra Grande e São José de Caiana e condutor morre Caminhão caçamba carregado com brita tomba entre Serra Grande e São José de Caiana e condutor morre

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Caminhão caçamba carregado com brita tomba entre Serra Grande e São José de Caiana e condutor morre




O motorista de um caminhão caçamba foi encontrado sem vida, nesta quinta-feira (20), após o veículo carregado com brita tombar na Rodovia PB-382.


Segundo informações do radialista José Célio, o acidente aconteceu no Sítio Saco, na estrada que liga Serra Grande ao município de São José de Caiana, no Vale do Piancó, Sertão da Paraíba.

Der acordo com as informações, o condutor de nome Marcos Valério de Carvalho, tinha 56 anos e morava atualmente em João Pessoa. Ele estava trabalhando na firma que está construindo a rodovia estadual que liga Serra Grande a São José de Piranhas.

A causa do acidente ainda está sendo apurada, mas, populares acreditam que o veículo teria descido de ré em uma ladeira após o motorista perder o controle. O homem foi achado por outros motoristas que passavam pela estrada.

Radar Sertanejo