Cabo Demário da Polícia Militar é assassinado com vários tiros por outro policial na cidade de Cajazeiras Cabo Demário da Polícia Militar é assassinado com vários tiros por outro policial na cidade de Cajazeiras Cabo Demário da Polícia Militar é assassinado com vários tiros por outro policial na cidade de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Cabo Demário da Polícia Militar é assassinado com vários tiros por outro policial na cidade de Cajazeiras







O cabo José Demário Tavares dos Santos, lotado no 6º Batalhão da Polícia Militar de Cajazeiras, foi assassinado com vários tiros na noite de ontem (28), em um bar, localizado na Estrada do Amor, uma das principais avenidas de Cajazeiras, o crime foi cometido por um outro policial identificado como Elves Miller Sousa Neto. 

A vítima teve morte imediata no local do crime. O homicídio foi cometido diante de todas as testemunhas que estavam no local. As motivações e causas do crime estão sendo investigadas pela polícia.
 
Informações dão conta que vítima e acusado estavam juntos quando o autor teria discutido verbalmente com outras pessoas e a vítima tentou apaziguar a situação, quando os dois aumentaram o tom de voz. Segundo relatos o assassino sacou a arma atirou na vítima e antes de fugir atirou mais vezes.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime para realização do trabalho pericial.

Guarnições da Força Tática e RP prenderam o autor que é um ‘recruta da PM' nas proximidades do local tentando fugir.