Briga no centro de Cajazeiras quase termina em morte na manhã desta sexta-feira dia 22 Briga no centro de Cajazeiras quase termina em morte na manhã desta sexta-feira dia 22 Briga no centro de Cajazeiras quase termina em morte na manhã desta sexta-feira dia 22

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Briga no centro de Cajazeiras quase termina em morte na manhã desta sexta-feira dia 22





Uma confusão entre um taxista da cidade de Cachoeira dos Índios e um homem já de idade ocorreu no centro de Cajazeiras na manhã desta sexta-feira dia 12.

Segundo o taxista por nome de Carlinhos, ele estava no ponto de embarque e a vítima estava no local quando supostamente o idoso teria passado a proferir palavras de baixo calão e tentado lhe agredir com uma faca e para supostamente se defender teria pegado um pedaço de madeira e logo em seguida uma foice.

Só que segundo ele, nas imagens que estão sendo divulgadas nas redes sociais só mostram o mesmo pegando uma foice correndo atrás do idoso e desferindo um golpe no mesmo. 

O caso não foi registrado, mas a polícia civil já está com as imagens e deverá acionar as partes para prestarem depoimento em face de evitar um crime de morte.

O nome do outro envolvido não foi divulgado.