Briga entre irmãos acaba com um ferido por arma branca em Riacho dos Cavalos-PB Briga entre irmãos acaba com um ferido por arma branca em Riacho dos Cavalos-PB Briga entre irmãos acaba com um ferido por arma branca em Riacho dos Cavalos-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Briga entre irmãos acaba com um ferido por arma branca em Riacho dos Cavalos-PB







Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (25 de outubro) na cidade de Riacho dos Cavalos-PB.

Por volta das 22h00, uma guarnição do destacamento local foi solicitada a comparecer na rua da caixa d'água no bairro São Francisco para averiguar uma possível tentativa de homicídio por arma branca. Ao chegar no local, os policiais constataram que os irmãos Benedito José de Barros, 44 anos e Josivan José de Barros, 31 anos, estavam em uma bebedeira quando se deu início a uma discussão entre ambos, momento em que Bendito pegou uma faca peixeira que estava na mesa e desferiu três golpes em Josivan que foi socorrido para hospital regional em Catolé do Rocha sendo atendido pela equipe médica e não corre risco de morte.

Em uma ação rápida policiais militares prenderam o acusado que foi conduzido a delegacia de polícia civil para as medidas cabíveis.

Jano Oliveira