Aposentado tem carro levado por sobrinha após tomar “Boa noite, Cinderela”, em Cajazeiras Aposentado tem carro levado por sobrinha após tomar “Boa noite, Cinderela”, em Cajazeiras Aposentado tem carro levado por sobrinha após tomar “Boa noite, Cinderela”, em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Aposentado tem carro levado por sobrinha após tomar “Boa noite, Cinderela”, em Cajazeiras




A Polícia Militar de Cajazeiras foi acionada nesta quarta-feira (12), para atender uma possível ocorrência de furto de veículo, no Alto da Bela Vista.

Conforme as informações repassadas, por volta das 14h, o aposentado Francisco de Assis Roque de Sousa, de 60 anos, estava em sua casa, quando sua sobrinha de nome Andressa, chegou pedindo comida. Francisco de Assis ofereceu comida a jovem e pediu para que ela fizesse um suco para ele. Após tomar o suco, o senhor começou a ficar tonto e logo em seguida, desmaiou.

Ao acordar, Francisco percebeu que sua sobrinha havia saído em seu carro, com rumo ignorado. Diante do ocorrido, o irmão da vítima acionou a PM, que mobilizou as guarnições de serviço, que passaram a realizar diligências e em dado momento, foram informadas que a jovem estava parada na estrada do Sítio Serra da Arara, com um veículo Fiat Uno de cor vermelha, com defeito.

Prontamente, uma guarnição foi até o local e encontrou a investigada que relatou que costuma sair no carro com frequência, com o consentimento do proprietário, que é seu tio. Posteriormente, as partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil e apresentadas ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos.

Da Redação
Sertão Informado