Após vitória de João, Chico Mendes celebra: “estivemos sempre no mesmo lugar, lutando” Após vitória de João, Chico Mendes celebra: “estivemos sempre no mesmo lugar, lutando” Após vitória de João, Chico Mendes celebra: “estivemos sempre no mesmo lugar, lutando”

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após vitória de João, Chico Mendes celebra: “estivemos sempre no mesmo lugar, lutando”




O deputado estadual eleito, Chico Mendes, campeão de votos do PSB no último dia 2 de outubro, ressaltou a importância da vitória do presidente Lula e do governador João Azevêdo, reeleito neste domingo (30).


Ele lembrou de toda trajetória, reforçou a luta de todo seu grupo político nas cidades do Sertão da Paraíba, da força da militância, da dedicação dos prefeitos e vereadores aliados, citou Bal Lins, prefeito de São José de Piranhas, Marquinhos Campos, ex-candidato a prefeito de Cajazeiras e da chegada do deputado estadual Jeová Campos neste segundo turno.

“Estivemos em todos os momentos. Quando muitos apostavam na queda de João, estava eu e vários amigos, lideranças políticas e colegas de caminhada acreditando no projeto. Nunca baixei a cabeça, nunca fiz jogo duplo ou coisa parecida. O governo fez muito nos últimos anos e tinha certeza que o reconhecimento viria. João é um amigo e irmão, e não poderia se posicionar diferente do que fizemos. Não paramos, mesmo após o primeiro turno, já com minha vitória. Intensificamos reuniões, pedimos votos percorrendo as cidades e mostramos a importância da continuidade deste governo”, conclui em entrevista.

Resenha Politika