Após incêndio, mãe de dois filhos autistas pede ajuda para reconstruir coberta de casa alugada – Vídeo! Após incêndio, mãe de dois filhos autistas pede ajuda para reconstruir coberta de casa alugada – Vídeo! Após incêndio, mãe de dois filhos autistas pede ajuda para reconstruir coberta de casa alugada – Vídeo!

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Após incêndio, mãe de dois filhos autistas pede ajuda para reconstruir coberta de casa alugada – Vídeo!








A senhora Daniele Dantas e seus dois filhos tem passado por momentos de muita dificuldade após um acidente doméstico acontecer em sua residência, localizada na rua Coronel Peba, centro da cidade de Cajazeiras-PB.

O incêndio ocorreu após um problema na válvula de um botijão de gás, que não chegou a explodir, mas por causa do vazamento do gás iniciou-se o incêndio que infelizmente tomou grandes proporções, destruindo toda a cozinha.

Daniele, que é mãe de dois filhos autista, havia saído de casa para buscar uma panela de pressão, e um de seus filhos, de apenas oito anos, estava na cozinha quando tudo começou. Para a sorte da criança, um rapaz que trabalha próximo a residência, entrou na casa em chamas e conseguiu salvar o menino.

A casa em que a família mora é alugada e Daniele relata que a proprietária do imóvel chegou a pergunta-la o que iria ser feito quanto a situação, já que o fogo destruiu o teto da cozinha.

Daniele relatou todo o desespero que passou ao chegar em sua casa e ver seu filho em meio a situação.

Ela contou que os vizinhos muito ajudaram na tentativa de apagar o fogo. “A gente chamou o bombeiro, caia em Patos, João Pessoa, Campina Grande, Pombal, Sousa, mas não caia em Cajazeiras”, relatou Daniele.

Segundo ela, o corpo de bombeiro chegou depois de uns 40 minutos, após uma vizinha ligar para um familiar que trabalha na área, e pedir ajuda para aquela situação.

Diante o ocorrido, a senhora Daniele pede ajuda à população. Sem poder trabalhar, ela recebe apenas um auxílio no valor de R$600,00 e esta quantia foi queimada durante o incêndio. A quem puder ajudar, ela está precisando de doação de alimentos, dinheiro e material para conseguir fazer a reforma do teto da casa que, como dito anteriormente, é alugada.

A reportagem também entrou em contato com o corpo de bombeiros para falar sobre a ocorrência.

Para ajudar você pode entrar em contato com Daniele através do número (83) 9 9315-7705, através desse número você também pode enviar para ela um PIX.


Portal Sertão da Paraíba