Apontado de cometer assassinato passional em Patos é preso em São José do Egito Apontado de cometer assassinato passional em Patos é preso em São José do Egito Apontado de cometer assassinato passional em Patos é preso em São José do Egito

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Apontado de cometer assassinato passional em Patos é preso em São José do Egito





A Polícia Civil de Patos, através de agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes(DHE), conseguiu prender, na manhã desta terça-feira (25), o principal suspeito de ter assassinado Lucineudo Sousa de Brito, de 45 anos, fato ocorrido no último sábado, dia 22, no Beco do Cruzeiro, no Centro de Patos-PB.

O jovem de 25 anos, de inicias L.F.T.S, foi localizado no município de São José do Egito-PE, e segundo o delegado Afrânio Brito, ele estaria se dirigindo em fuga para a cidade de Serra Talhada-PE.

O delegado revelou que desde o dia do homicídio, a Polícia Civil de Patos (DHE), começou a investigar o caso identificando logo o autor do crime cometido a golpes de faca após uma discussão por ciúmes envolvendo mulheres.

Afrânio Brito confirmou que se trata mesmo de um crime passional, sendo segundo ele, impossível de ser evitado pelas forças policiais.

Patos Verdade