Agricultor de 55 anos com sinais de embriaguez morre afogado em açude da zona rural de São Bento Agricultor de 55 anos com sinais de embriaguez morre afogado em açude da zona rural de São Bento Agricultor de 55 anos com sinais de embriaguez morre afogado em açude da zona rural de São Bento

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Agricultor de 55 anos com sinais de embriaguez morre afogado em açude da zona rural de São Bento



Um agricultor identificado como Francisco Barbosa de Lima, de 55 anos, foi vítima de afogamento na tarde desta quinta-feira (29) em um açude do sítio Bela Vista, zona rural de São Bento, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, o proprietário do sítio informou que estava pescando no manancial quando a vítima se aproximou e disse que iria tomar um banho no açude. A testemunha falou que aconselhou o homem a não entrar na água, porque ele estaria com sinais de embriaguez, porém ele não deu ouvidos ao pescador.

Ainda conforme o dono da propriedade, ele teria continuado sua pescaria quando sentiu falta da vítima e ao procurá-la, encontrou-a boiando na água.

A Polícia Militar isolou o local e acionou os peritos da Polícia Cientifica. O corpo foi removido ao IPC para realização da necrópsia.

Fonte: Diário do Sertão