Acusado de matar idoso na porta do Fórum de Cajazeiras será julgado amanhã Acusado de matar idoso na porta do Fórum de Cajazeiras será julgado amanhã Acusado de matar idoso na porta do Fórum de Cajazeiras será julgado amanhã

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de matar idoso na porta do Fórum de Cajazeiras será julgado amanhã



O Tribunal do Júri de Cajazeiras PB se reunirá neste dia 27 de Outubro para julgar o réu LUCAS MARCELINO DE SOUSA, vulgo, “Neneco” ou  Luquinha,  por um crime de morte ocorrido no ano de 2018. 


O acusado matou a tiros o aposentado Francisco Cristóvão de 64 anos, fato ocorrido no dia (13) Abril de 2018, quando o investigado foi até a porta do Fórum Ferreira Júnior em Cajazeiras, sertão paraibano e matou a vítima com tiro de 12.

O crime seria contra o filho da  vítima Francisco Cristóvão, que seria julgado no mesmo dia suspeito de matar o irmão do acusado conhecido como Zé.


José Carlos de Sousa Vulgo “Zé foi morto no bairro do Cristo Rei no dia 12 de outubro de 2016.

Luquinha e Zé, já respondiam por um homicídio de um popular identificado como José Sarmento Ferreira (Preto) fato registrado no Conjunto Ronaldo Cunha Lima no mês de maio de 2015. Sendo, que ambos foram inocentados.