Acusado de matar idoso em frente ao fórum de Cajazeiras é condenado a 29 anos de prisão Acusado de matar idoso em frente ao fórum de Cajazeiras é condenado a 29 anos de prisão Acusado de matar idoso em frente ao fórum de Cajazeiras é condenado a 29 anos de prisão

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Acusado de matar idoso em frente ao fórum de Cajazeiras é condenado a 29 anos de prisão





Aconteceu na manhã desta quinta-feira (27), no Fórum Ferreira Júnior, o julgamento em júri popular de Lucas Marcelino de Sousa, de 31 anos, acusado de assassinar com um disparo de arma de fogo nas costas o senhor Francisco Cristóvão da Silva, de 63 anos, conhecido como Chico Pedreiro, em abril de 2018. O crime foi cometido na porta do próprio fórum de Cajazeiras.


Segundo informações da Polícia Civil na época, a vítima estava à espera de seus filhos que estavam em uma sessão no Tribunal de Júri, onde eles eram acusados de um homicídio em 2017. Lucas Marcelino de Sousa é irmão da vítima desse homicídio.


Em novembro de 2019, Lucas foi preso e conduzido à penitenciária local após a Justiça de Cajazeiras emitir um mandado de prisão. No júri popular realizado nesta quinta, ele foi condenado a 29 anos e 1 mês de em regime fechado e retornou ao presídio.


Diario do Sertão