Ação realizada pela ROTAM prende indivíduos acusados de praticarem furto no município de Sousa Ação realizada pela ROTAM prende indivíduos acusados de praticarem furto no município de Sousa Ação realizada pela ROTAM prende indivíduos acusados de praticarem furto no município de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação realizada pela ROTAM prende indivíduos acusados de praticarem furto no município de Sousa





Na noite desta terça-feira (04), uma guarnição da ROTAM (Águia 10), composta pelo Cabo Medeiros e os Soldados Alencar e J. Fernandes, realizavam rondas ostensivas no bairro Frei Damião, na cidade de Sousa, quando avistaram um homem transitando em atitude suspeita.

Durante a abordagem, nada de ilício foi encontrado com o popular, porém os militares tinham conhecimento de um furto de bateria de veículo e fios que havia ocorrido durante a madrugada, e câmeras de segurança teriam registrado as imagens de dois homens.



Ao ser indagado, o indivíduo acabou confessando a prática do furto, bem como informou que seu comparsa estava próximo ao campo do CSU. Ao chegarem no local, o outro homem confessou que teria praticado também o furto e revelou que o objeto estaria escondido em uma casa abandonada, sendo posteriormente possível recuperar.

Diante dos fatos, Alyson Bruno Paulino de Moura e João Paulo Avelino, receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia Distrital, para serem apresentados a autoridade policial judiciária e serem adotadas as medidas que determinam a lei.