Ação da Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas após diligências realizadas em Sousa Ação da Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas após diligências realizadas em Sousa Ação da Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas após diligências realizadas em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Ação da Polícia Militar desarticula ponto de venda de drogas após diligências realizadas em Sousa



Guarnições da Polícia Militar durante diligências realizadas por volta das 15h30 desta segunda-feira (03), após um assalto ocorrido em um estabelecimento comercial, no bairro da Estação, em Sousa, conseguiu desarticular um ponto de venda de drogas.

 

Conforme informações, os aparelhos celulares apontavam no rastreamento na localização no bairro Jardim Sorrilandia III. As guarnições de Força Tática e Rádio Patrulha sob a coordenação do Tenente Avelino, ao avistarem um indivíduo em atitude suspeita, realizaram uma abordagem.



 

O suspeito de 17 anos, relatou aos militares que era usuário de drogas e em seguida autorizou a entrada na residência. Ao ser feita uma minuciosa busca, foram encontradas várias pedras de crack, pinos de cocaína, uma faca peixeira, uma quantia em dinheiro, um caderno de anotações, um celular e material para embalar droga.

 

Diante do flagrante, o menor infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido, para serem adotados os procedimentos que necessitam o caso.

Da Redação do Debate Paraíba