2º Homicídio na noite: Homem é morto a facadas no bairro São Sebastião, em Patos. Delegado Afrânio de Brito diz que crime também foi motivado por ciúmes. 2º Homicídio na noite: Homem é morto a facadas no bairro São Sebastião, em Patos. Delegado Afrânio de Brito diz que crime também foi motivado por ciúmes. 2º Homicídio na noite: Homem é morto a facadas no bairro São Sebastião, em Patos. Delegado Afrânio de Brito diz que crime também foi motivado por ciúmes.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

2º Homicídio na noite: Homem é morto a facadas no bairro São Sebastião, em Patos. Delegado Afrânio de Brito diz que crime também foi motivado por ciúmes.



Um homem identificado por Carlos Alberto Gomes da Silva, foi morto a golpes de faca na noite deste sábado, dia 22 de outubro, na Rua Euclides Gouveia, no bairro do São Sebastião, aqui em Patos.


O delegado da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos (DHE), Afrânio Brito,  informou se tratar de um crime passional, e o motivo do fato teria sido por ciúmes de uma mulher, coincidentemente, a mesma motivação do outro homicídio registrado na noite deste sábado (22) no Centro da cidade.

Na discussão, o acusado teria desferido golpes de arma branca contra o pescoço da vítima, que não resistiu e morreu no local.

Segundo o delegado, o acusado já foi identificado e buscas estão sendo feitas para realizar a prisão do mesmo.

Em menos de uma hora, esse foi o segundo crime passional registrado na cidade de Patos, ambos os crimes com o registro de arma branca, muito comum em casos como esses e segundo o delegado, ambos podem ter como motivo, os ciúmes de mulheres.




Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com