Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Vigia da Casa Lar, acusado de estupros, é preso por força de mandado de prisão em Sousa






A Polícia Civil de Sousa, através do Grupo Tático Especial (GTE), conseguiu prender na manhã desta quinta-feira (15), um vigia identificado como Francisco João de Andrade, que trabalha na Casa Lar da cidade de Sousa, acusado de ter praticado um crime de estupro, contra duas adolescentes de 14 e 16 anos.

Conforme informações, a delegada Patrícia Forny passou a investigar o caso após algumas denuncias das próprias vítimas, que relataram que o investigado mantinha relações sexuais com as menores, mediante a pagamento.

A delegada representou contra o acusado, sendo expedido um mandado de prisão pelo Poder Judiciário. Após ser preso, o acusado foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais, e em seguida, encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sousa, ficando a disposição da Justiça.

Da Redação
Sertão Informado