Segurança Pública começa deslocamento de mais de 6 mil policiais que irão atuar nas Eleições 2022 Segurança Pública começa deslocamento de mais de 6 mil policiais que irão atuar nas Eleições 2022 Segurança Pública começa deslocamento de mais de 6 mil policiais que irão atuar nas Eleições 2022

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Segurança Pública começa deslocamento de mais de 6 mil policiais que irão atuar nas Eleições 2022




O departamento de Segurança Pública da Paraíba iniciará na quarta-feira (28/09) o deslocamento dos policiais que trabalharão no dia das Eleições 2022.



No total, mais de seis mil agentes das Polícias Civil, Federal e Militar e, ainda, do Corpo de Bombeiros, serão distribuídos de modo estratégico nos locais de votação instalados em território paraibano.


O secretário estadual da Segurança Pública na Paraíba, Jean Nunes, afirmou que as forças de Segurança já concluíram os seus respectivos planejamentos que foram executados de modo alinhado com a Justiça Eleitoral, contando ainda com uma importante participação da Polícia Federal (PF).


Os comentários do secretário foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM, de João Pessoa, nesta terça-feira (27/09).


 


 


Portal da Capital