PRF faz apreensão histórica de droga no Rio Grande do Norte. Cerca de 1 tonelada de cocaína com uma pessoa presa PRF faz apreensão histórica de droga no Rio Grande do Norte. Cerca de 1 tonelada de cocaína com uma pessoa presa PRF faz apreensão histórica de droga no Rio Grande do Norte. Cerca de 1 tonelada de cocaína com uma pessoa presa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

PRF faz apreensão histórica de droga no Rio Grande do Norte. Cerca de 1 tonelada de cocaína com uma pessoa presa




A Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte, realizou, uma apreensão histórica de droga, considerada a maior de todos os tempos no estado feita pela PRF. A ação aconteceu por volta das 05h00min da manhã desta segunda feira 19 de setembro de 2022, no município de São José do Mipibu.
De acordo com a PRF a droga ainda será pesada, mas estima-se que ultrapasse 1 tonelada, o que representaria um prejuízo aproximado de 200 milhões de reais ao crime organizado. A cocaína era transportada em uma carreta, misturada a uma carga.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, a cocaína saiu de Mato Grosso e teria como destino o Rio Grande do Norte. O motorista da carreta foi preso em flagrante e deverá responder por tráfico interestadual de droga. O material foi conduzido à Polícia Federal em Natal.