POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR TV EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR TV EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR TV EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR TV EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL, NA CIDADE DE BONITO DE SANTA FÉ-PB




Aos 07 (SETE) dias do mês de Setembro do corrente ano, por volta das 09h20min, a guarnição do QPP 15 foi acionada através do solicitante supracitado,  nos informando que seu estabelecimento comercial havia sido arrombado e que uma TV LED SAMSUNG 46 POLEGADAS havia sido furtada juntamente com uma caixa contendo algumas moedas. 

De imediato, nos deslocamos ao local onde nos foi apresentado um vídeo, captado pelas câmeras de segurança, com imagens internas do exato momento do furto. Após ter acesso ao vídeo, foi reconhecido por esta guarnição o acusado Rafael Campos Dias como autor da ação. De pronto, iniciamos as diligências a procura do mesmo que veio ser localizado nas imediações de sua residência. 


  Esta guarnição mostrou as filmagens de câmera do estabelecimento comercial, e que após ver o vídeo, o acusado confessou sua autoria bem como entregou seu cúmplice, por nome Victor “Neto de Galdino”, e também nos informou que tentou vender a TV na boca do jardim II gerenciada por LUCÃO “BANGUELA”, mas que o mesmo não comprou a TV.  E que após isso, ele e seu cúmplice venderam a TV a um homem conhecido por “Rodrigo de Churica” pela quantia de R$120,00. Esta guarnição se deslocou até a residência de Rodrigo, mas não conseguiu localizá-lo por haver sido contratado para uma viagem, segundo nos informou sua esposa. Esta confirmou a compra da TV por seu esposo, bem como entregou o produto do furto a esta guarnição. 

 A guarnição informou a mesma que seu esposo deveria comparecer a delegacia o mais rápido possível para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.


 Dando continuidade a diligência, a guarnição de serviço tentou localizar o 2º acusado, por nome de Victor, mas não obteve êxito.  Diante dos fatos narrados, conduzimos a vítima, a testemunha e o acusado até a DP da cidade de Cajazeiras – PB para que as medidas necessárias que demandam o caso sejam adotadas. MATERIAL APREENDIDO: uma (01) TV LED Samsung.