POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO POR ESTUPRO NA CIDADE DE MONTE HOREBE -PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO POR ESTUPRO NA CIDADE DE MONTE HOREBE -PB POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO POR ESTUPRO NA CIDADE DE MONTE HOREBE -PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO POR ESTUPRO NA CIDADE DE MONTE HOREBE -PB




Segundo relatos, a vítima de 23 anos, informou à guarnição que ao sair de um evento festivo por volta das 00h22min de hoje dia 05/08/2022, foi acompanhada na PB-400 nas proximidades do sítio Poço dos Cavalos, pelo investigdo Wallace Santos Silva de 23 anos, que ao se aproximar da mesma colocou uma faca em seu pescoço e a puxou para dentro do mato, onde manteve conjunção carnal contra á vontade da mesma. 

Em seguida a guarnição se deslocou ao local mencionado, onde alguns populares narraram ter visto o acusado saindo do evento e acompanhando á vítima, informaram também que logo em seguida viram o mesmo adentrar ao matagal ao lado da PB 400, sendo este demostrado pelos mesmos, que em seguida começaram a gritar que estavam vendo o acusado saindo de dentro do açude. 

Imediatamente a guarnição se dirigiu até o local e minutos depois o acusado foi localizado na PB400, com as vestes molhadas. Após detido o acusado foi conduzido para a Delegacia, juntamente a vítima, sua genitora e uma das testemunhas, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso. 

A vítima se encontrava com escoriações por todo o braço direito, no rosto e segundo a vitima, em suas partes íntimas. Escoriações estas que, ainda segundo á vítima, que foram provocadas quando o acusado a puxou pra dentro do mata.

O elemento foi levado a delgacia de Cajazeiras sendo apresentado ao delegado de plantão