Polícia Militar apreende motos usadas em tentativa de assalto na zona rural de São Bentinho Polícia Militar apreende motos usadas em tentativa de assalto na zona rural de São Bentinho Polícia Militar apreende motos usadas em tentativa de assalto na zona rural de São Bentinho

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Militar apreende motos usadas em tentativa de assalto na zona rural de São Bentinho








Na noite desta quinta-feira (8), uma tentativa de assalto foi registrada no sítio São Bento I, zona rural de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

Informações dão conta que, quatro homens armados tentaram invadir uma residência, mas o seu proprietário percebeu a ação criminosa e fugiu.

Os acusados ainda efetuaram alguns tiros, mas não conseguiram acertar ninguém e em seguida, se evadiram do local sem levar nenhum pertence.

A Polícia Militar foi acionada, compareceu ao local e passou a realizar diligências pela localidade, porém os criminosos não foram encontrados.

Ainda durante rondas pelas imediações do sítio, os militares apreenderam duas motos utilizadas pelos criminosos na tentativa de roubo.

As motocicletas (uma Bros 160 CC, cor preta, placa RLC6C90/PB e uma Honda Titan 150 CC, cor prata, placa MYR0753/RN) foram levadas à delegacia de Polícia Civil.

Da Redação
Sertão Informado