Polícia Civil realiza operação Caribe em Cajazeiras PB Polícia Civil realiza operação Caribe em Cajazeiras PB Polícia Civil realiza operação Caribe em Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Civil realiza operação Caribe em Cajazeiras PB









A Polícia Civil em Cajazeiras desencadeou uma operação policial denominada CARIBE. Dois jovens foram detidos envolvidos com crimes de furto no comércio.

A polícia civil em Cajazeiras não para. Mesmo no feriado de 7 de setembro a Polícia Civil em Cajazeiras se preparava para desencadear uma operação na madrugada do dia seguinte. A operação foi desencadeada já no início da manha da quinta-feira, 08/09/2022.


A Operação teve por finalidade realizar buscas na residência de cinco indivíduos envolvidos em crimes de furtos em residência e no comércio local.


Foram apreendidos: drogas e objetos de origem ilícita, dentre eles muitas bolsas de “grife”, celulares furtados em uma loja comercial, além de certa quantidade de cocaína, ferramentas roubados de uma marcenaria, além de jóias.


Os indivíduos Osmar Panaríba de 22 anos de idade que já foi liberado e Wesley Antunes da Silva de 24 anos de idade, que permaneceu preso devido ter sido flagrado com posse de droga.

A Polícia Civil continuará nas investigações e novas prisões estão para serem cumpridas em breve.