Polícia Ambiental apreende pássaros confinados em cativeiro na região de Sousa Polícia Ambiental apreende pássaros confinados em cativeiro na região de Sousa Polícia Ambiental apreende pássaros confinados em cativeiro na região de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Polícia Ambiental apreende pássaros confinados em cativeiro na região de Sousa






Por volta de meio-dia desta terça-feira (30), uma guarnição do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) da cidade de Patos, foi acionada para averiguar uma denuncia de animais em cativeiro, na Rua José Alves Casimiro, as proximidades dos Correios, na cidade de São Francisco, Sertão da Paraíba.

A guarnição foi até o local informado e manteve contato com um agricultor de 45 anos, que disse que criava aves e autorizou que os militares adentrassem em sua residência, dando continuidade a fiscalização.

Na residência, a equipe encontrou 9 pássaros confinados em gaiolas individuais, sendo estes um Sábia Laranjeira, um Bico de Osso, três Galos Campina, um Bigode, um Azulão e dois Golinhas.

Em seguida, os pássaros foram recolhidos e levados à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o investigado, devido ele não possuir licença ou permissão para manter as aves em cativeiro.

Da Redação
Sertão Informado