Pedreiro é atropelado enquanto trabalhava em calçada de residência na cidade de Sousa Pedreiro é atropelado enquanto trabalhava em calçada de residência na cidade de Sousa Pedreiro é atropelado enquanto trabalhava em calçada de residência na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Pedreiro é atropelado enquanto trabalhava em calçada de residência na cidade de Sousa






Um acidente de trânsito, do tipo atropelamento, foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (14), na Rua Herotildes Serafim, no bairro Jardim Sorrilandia, na cidade de Sousa.

Conforme informações, o pedreiro Gilson Francisco de Lima, de 55 anos, estava peneirando areia na calçada de uma residência, quando foi atropelado por uma motocicleta, que era conduzida pelo agricultor Jucelio Leite de Sá, de 50 anos, que estava supostamente embriagado.

Após o acidente, Jucelio Leite se evadiu do local sem prestar socorro a vítima, que sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Regional de Sousa (HRS) para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e passou a realizar diligências pela cidade, porém o autor do acidente não foi localizado. Posteriormente, a vítima foi levada à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas necessárias ao caso.

Da Redação
Sertão Informado