Mulher é encontrada morta com disparo de arma de fogo zona rural de Princesa Isabel. Mulher é encontrada morta com disparo de arma de fogo zona rural de Princesa Isabel. Mulher é encontrada morta com disparo de arma de fogo zona rural de Princesa Isabel.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é encontrada morta com disparo de arma de fogo zona rural de Princesa Isabel.





Por volta das 10:20min, do dia 10, houve um encontro de cadáver no Sítio Sacos dos Pintos, zona rural de Princesa Isabel. 

A denúncia foi feita através de uma ligação, onde o denunciante o senhor José Ivan  Santana, informou que encontrou a sua esposa, a senhora Francisca Florentino Santana em uma residência de um familiar da vítima, já sem vida.  O proprietário da residência foi identificado por Gildvan Gustavo Campos. 

De posse das informações repassadas à central de operações, acionou as guarnições do CPU e rádio patrulha e estas se deslocaram para o local mencionado e constataram a veracidade do ocorrido.

  Ao chegar ao local, a PM encontrou a vítima com uma perfuração nas costas. Foi feito o isolamento do local e acionado o instituto de perícia criminal e polícia civil.  Foram feitas buscas nas imediações da propriedade rural com o intuito de localizar e prender algum suspeito, porém sem êxito. 

Durante as buscas foi encontrado, embrulhada no pedaço de pano, uma espingarda calibre 32, marca CBC, nº 407643, com 12 cartuchos cal. 32 intactos e 01 cartucho do mesmo cal. deflagrado. Ninguém assumiu ser o proprietário da arma encontrada. O material foi apreendido e conduzido para a delegacia de polícia civil de Princesa Isabel, onde foram entregues a autoridade competente.