Mulher é agredida com golpe de faca desferido pelo seu companheiro na cidade de Pombal Mulher é agredida com golpe de faca desferido pelo seu companheiro na cidade de Pombal Mulher é agredida com golpe de faca desferido pelo seu companheiro na cidade de Pombal

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Mulher é agredida com golpe de faca desferido pelo seu companheiro na cidade de Pombal




A Polícia Militar de Pombal foi acionada por volta das 18h desta quinta-feira (22), para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma residência, localizada no bairro Francisco Paulino.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, um homem identificado como Damião Ferreira de Brito, de 34 anos, havia ferido sua companheira, Audinete da Silva, de 27 anos, na perna com uma faca.

Diligências foram realizadas e momentos depois, uma guarnição de serviço localizou o acusado no interior de um bar, localizado na Rua Domingos de Medeiros, procurando confusão com a faca em punho.

Diante dos fatos, o acusado foi contido com o uso da força necessária e em seguida, conduzido à delegacia de Polícia Civil, com a arma branca apreendida, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Da Redação
Sertão Informado