Motociclista tem perna decepada após colisão com caminhão em Conceição Motociclista tem perna decepada após colisão com caminhão em Conceição Motociclista tem perna decepada após colisão com caminhão em Conceição

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Motociclista tem perna decepada após colisão com caminhão em Conceição



Um homem, identificado como Francisco Anjo da Silva, de 32 anos de idade, teve sua perna decepada, durante uma colisão envolvendo uma moto Bros, placa OXO-3115, e um caminhão caçamba, placa MNQ 0D67, no início da noite desta quinta-feira (01), na PB-400, na entrada da cidade de Conceição.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, o motociclista teria tentado fazer uma ultrapassagem ao caminhão caçamba para entrar em outra avenida, quando ocorreu a colisão contra o para-choque do caminhão.

Na colisão, a perna do motociclista prensou na lateral do caminhão e foi decepada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, prestou os primeiros atendimentos à vítima no local. Ela foi levada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde foi transferido para a cidade de Patos.

O motorista do caminhão permaneceu no local, uma vez que que não teve nenhuma culpa pelo ocorrido, segundo informaram populares à reportagem do Vale do Piancó Notícias.

Ainda de acordo com populares, o piloto da moto havia ingerido bebida alcoólica.

Fonte: Vale do Piancó Notícias