Jovem que morreu em acidente automobilístico será sepultado em Catingueira neste sábado (03) Jovem que morreu em acidente automobilístico será sepultado em Catingueira neste sábado (03) Jovem que morreu em acidente automobilístico será sepultado em Catingueira neste sábado (03)

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jovem que morreu em acidente automobilístico será sepultado em Catingueira neste sábado (03)



O corpo do jovem de 21 anos, identificado como sendo Danilo Neres, que morreu em um acidente automobilístico na BR-361, entre às cidades de Santa Terezinha e Catingueira, Região Metropolitana de Patos será sepultado neste sábado, 03 de setembro, no Cemitério da cidade e Catingueira.

As informações foram repassdas por familiares que também avisaram que o corpo está sendo velado no Sítio são Gonçalo, zona rural de Santa Terezinha, de onde partirá para Catingueira às 08h deste sábado.

O corpo do jovem se encontrava no matagal, ao lado da motocicleta na qual ele estava conduzindo, que era emprestada de um amigo. Ao que tudo indica, o jovem acabou sobrando em uma curva e faleceu com a força do impacto. O corpo já estava bastante inchado e em estado inicial de decomposição, o que leva a crer que o óbito tenha ocorrido ainda na noite de ontem.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada do NUMOL. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local realizando a perícia do acidente.

Danilo completou 21 anos na última quarta-feira, dia 31 de agosto, e é natural de Santa Terezinha-PB, filho do popular Antônio da Galinha, que reside no Sítio São Gonçalo, zona rural do município. Atualmente ele trabalhava como garçom na cidade de Campina Grande. O jovem era desportista atuante e amante do futebol. Nas redes sociais, familiares, colegas e amigos lamentam sua morte repentina.

Patosonline.com