Jornalista Palloma Pires tem bolsa contendo documentos e cartões bancários, furtada de dentro do próprio carro, em Patos Jornalista Palloma Pires tem bolsa contendo documentos e cartões bancários, furtada de dentro do próprio carro, em Patos Jornalista Palloma Pires tem bolsa contendo documentos e cartões bancários, furtada de dentro do próprio carro, em Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Jornalista Palloma Pires tem bolsa contendo documentos e cartões bancários, furtada de dentro do próprio carro, em Patos



Na noite desta segunda-feira (05), a Jornalista Palloma Pires teve sua bolsa furtada com todos os seus documentos e cartões bancáriso, na Rua João Soares, Bairro Brasília, em Patos (em frente a Ação Social Diocesana de Patos). O furto aconteceu por volta das 18h. A bolsa estava dentro do carro.


“A ação foi muito rápida, parei na casa de uma amiga para resolver um problema pessoal, após 10 minutos retornei ao veículo e senti falta da minha bolsa. Dentro da mesma estavam todos os documentos e cartões bancários”, disse Palloma.


De acordo com a jornalista, próximo da casa tem uma oficina. Os homens falaram que havia uma pessoa próximo ao carro, mas eles pensaram em se tratar do dono do veículo.


Palloma pede para que quem encontrar seus documentos, entrar em contato através do número (83) 9.9846-7212.


Por Palloma Pires