A polícia militar foi acionada por volta das 6h50 deste dia 23, para comparecer na Rua Pedro Rolim no bairro de Capoeiras setor Sul de Cajazeiras para uma ocorrência de violência doméstica tendo como investigada uma mulher identificada como Maria Luciene 62 anos, que teria agredido a sua própria genitora a senhora Rosana Maria da Conceição de 91 anos de idade.
Segundo informações repassadas, aguarnição foi acionada pelo Copom de Cajazeiras para comparecer no endereço já citado onde segundo relatos estaria acontecendo um caso de violência doméstica.
Os policiais ao chegar ao local mantiveram contato com a vítima e a testemunha que relataram que acusada que é filha da vítima foi até a casa da mesma tomar café e a sua mãe de 91 anos, informou que não tinha café. Não gostando da resposta, a investigada ficou bastante nervosa, chegando a agredir a vítima na região do braço esquerdo.
Segundo a testemunha, que é filho da vítima, e irmão da acusada, ela tem uma medida Projetiva, mas não foi apresentada à polícia no momento da ocorrência.
Diante do ocorrido a senhora a Rosana Maria da Conceição de 91 anos de idade foi conduzida ao HRC, para confeccionar o laudo de ofensa física e em seguida foi entregue ao delegado de plantão para que fossem providenciadas todas as medidas cabíveis que manda a lei.