Homem é vítima de seqüestro relâmpago em Patos PB, tem 400 mil reais roubados e é liberado na zona Rural de Paulista Homem é vítima de seqüestro relâmpago em Patos PB, tem 400 mil reais roubados e é liberado na zona Rural de Paulista Homem é vítima de seqüestro relâmpago em Patos PB, tem 400 mil reais roubados e é liberado na zona Rural de Paulista

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é vítima de seqüestro relâmpago em Patos PB, tem 400 mil reais roubados e é liberado na zona Rural de Paulista

 



Nesse dia 05, uma guarnição da PM de Paulista-PB foi informada pelo Copom de São Bento que uma pessoa tinha sido vítima de assalto e estava aguardando a presença da polícia militar na Ipueira, zona rural de Paulista. Chegando ao local, o cidadão RANIERE DE OLIVEIRA, informou à guarnição que tinha sido vítima de um roubo mediante seqüestro no município de Patos-PB, onde foi surpreendido por um indivíduo logo após adentrar em seu carro e foi obrigado a conduzir o veículo até o trevo de Serra Negra-RN local o qual o criminoso desceu levando uma quantia aproximada de 400, 000,00 (quatrocentos mil reais) segundo a vítima. 


O homem informou que o valor era referente à sangria de seus comércios e que estaria indo para o banco depositar. A vítima não soube informar características do acusado. Diante do ocorrido, a vítima foi orientada a prestar um boletim de ocorrência em Patos-PB.