Homem é preso após promover ameaças com faca em residência na cidade de Sousa Homem é preso após promover ameaças com faca em residência na cidade de Sousa Homem é preso após promover ameaças com faca em residência na cidade de Sousa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é preso após promover ameaças com faca em residência na cidade de Sousa





Por volta das 18h45 deste sábado (3), a Polícia Militar de Sousa, foi acionada para atender uma ocorrência de ameaças em uma residência, localizada na Rua Azarias Sobreira de Sousa, no bairro Raquel Gadelha.

Conforme informações repassadas à PM, um homem estaria dentro de sua casa, em posse de uma faca peixeira, fazendo ameaças e impedindo que a sua companheira e a sua sogra adentrassem a residência.

Uma guarnição da Força Tática, comandada pelo Sargento Ricarte, foi mobilizada e deslocou-se ao local, encontrando o acusado, identificado como Fabrício Felix de Sousa, que ao avistar os militares, saiu de dentro de um quarto e jogou a faca no chão da sala.

Diante das informações constatadas, o acusado recebeu voz de prisão, momento que resistiu e desacatou os policiais com palavras de calão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Em seguida, Fabrício Felix foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotados os procedimentos cabíveis. Na delegacia, constatou-se ainda, que em desfavor do investigado, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 3ª Vara Mista de Sousa.


Da Redação
Sertão Informado