Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14) na zona rural de Mãe D’água, Região Metropolitana de Patos



Na manhã desta quarta-feira, dia 14 de setembro, um homem identificado como Antônio Vitalino Neto, de 64 anos, conhecido popularmente por “Cazuza”, foi morto a tiros na zona rural de Mãe D’água, na Região Metropolitana de Patos.

De acordo com informações obtidas pelo Patosonline.com junto a uma fonte da Polícia Militar, foi informado que uma guarnição foi acionada para apurar a informação de um homicídio na localidade conhecida como sítio Rabecá, no distrito de Santa Maria Gorete.

Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com o corpo da vítima ainda sobre sua motocicleta, uma Honda POP, de cor vermelha, placa QFW-1295.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para fazer as investigações sobre o homicídio e identificar o autor. O corpo foi removido e levado para o IML de Patos.

Ainda segundo informações, a vítima residia no povoado conhecido como “Rua Velha”, município de Mãe d’Água.

Por Patosonline.com