Homem é alvejado com tiro por possível divergência política na zona rural de Jericó Homem é alvejado com tiro por possível divergência política na zona rural de Jericó Homem é alvejado com tiro por possível divergência política na zona rural de Jericó

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Homem é alvejado com tiro por possível divergência política na zona rural de Jericó






Uma tentativa de homicídio, em que teve como vítima o senhor Raimundo de Souza, de 52 anos, foi registrada por volta das 16h deste domingo (11), em uma área de lazer, localizada no Sítio Alto Alegre, zona rural de Jericó, no Sertão da Paraíba.

Conforme informações repassadas à Polícia Militar, a filha da vítima conduzia um carro adesivado com fotos do Presidente Jair Bolsonaro, com destino a uma cavalgada que ocorria naquele sítio, quando foi abordada juntamente com a vítima, pelo popular Francisco Kerils dos Santos, mais conhecido por “Gugu”, que mandou que o carro fosse retirado daquela localidade.

A ordem foi obedecida, porém o acusado não satisfeito, foi até a família e ordenou que fossem embora. Em seguida, “Gugu” sacou uma arma de fogo e começou a atirar contra o chão, momento que Raimundo de Souza, foi em sua direção e acabou sendo alvejado com um disparo no abdômen.

Posteriormente, a vítima foi socorrida ao hospital local e devido a gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha. Já o acusado, empreendeu fuga com destino incerto e não foi localizado pelas guarnições de serviço da Polícia Militar.

Da Redação
Sertão Informado