Elemento é preso pela PM no momento que arrombava loja de festas no centro de Cajazeiras PB Elemento é preso pela PM no momento que arrombava loja de festas no centro de Cajazeiras PB Elemento é preso pela PM no momento que arrombava loja de festas no centro de Cajazeiras PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é preso pela PM no momento que arrombava loja de festas no centro de Cajazeiras PB





A Polícia Militar prendeu em Cajazeiras nos primeiros minutos desta quinta-feira dia 08, em flagrante delito, um indivíduo identificado como Wagner Willame da Silva Leite, 35 anos, que reside na Rua Antônio Raimundo de Albuquerque no bairro das Casas Populares, pela prática de arrombamento seguido de furto.

O indivíduo arrombou e furtou a Loja Mais Festas localizada na Rua Pedro Américo no centro de Cajazeiras.

   
Segundo fontes, a Polícia Militar foi comunicada de um possível arrombamento no endereço já citado, pelo proprietário que visualizou pelas câmeras de segurança  e comunicou o fato à PM através do COPOM.

Com a presença do proprietário, os policiais adentraram no local onde o elemento foi flagrado dentro do estabelecimento escondido debaixo de  de um balcão.

 
O indivíduo  já bastante conhecido pela prática criminosa foi autuado em flagrante delito e encaminhado a delegacia de Cajazeiras PB.