Elemento é preso após praticar arrombamento seguido de furto em Cajazeiras Elemento é preso após praticar arrombamento seguido de furto em Cajazeiras Elemento é preso após praticar arrombamento seguido de furto em Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Elemento é preso após praticar arrombamento seguido de furto em Cajazeiras



Por volta das 15h00 de ontem dia 15, guarnições da PM foram designadas pelo COPOM  do 6º BPM se deslocarem a Rua São Sebastião onde teria ocorrido um arrombamento seguido de furto em loja de jogos online  e segundo informações a vítima teve alguns produtos furtados e teria localizado o investigado identificado como sendo Jeferson Maciel Jerônimo.

  O investigado ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga e adentrou uma das residências na localidade sendo acompanhado pelas guarnições de RP, ROTAM, Força Tática, com apoio da 5ª CPTRAN.


 O elemento foi localizado em um muro de uma residência e no momento da abordagem reagiu e tentou tomar a arma do S. Nogueira que entrou em luta corporal onde ainda ocorreu um disparo.

O elemento foi rendido sendo mesmo levado até a delegacia da cidade Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado de plantão. No momento da condução, populares revoltados com a situação tentaram linchar o elemento o que foi impedido por parte dos policiais.

 O elemento, já bastante conhecido no meio policial foi levado até a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado legal de plantão.