DHE Patos prende no bairro Alto da Tubiba, homem foragido da justiça integrante de organização criminosa DHE Patos prende no bairro Alto da Tubiba, homem foragido da justiça integrante de organização criminosa DHE Patos prende no bairro Alto da Tubiba, homem foragido da justiça integrante de organização criminosa

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

DHE Patos prende no bairro Alto da Tubiba, homem foragido da justiça integrante de organização criminosa



Na manhã desta quinta-feira, dia 14 de setembro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), prendeu no bairro Alto da Tubiba, zona sul da cidade, um homem foragido da justiça e que integrava uma organização criminosa.


O indivíduo era alvo da segunda fase da operação “Patos In Aero”, que foi desencadeada no último dia 1º de setembro, no entanto, no dia da operação o mesmo se encontrava fora da cidade e não foi possível prendê-lo.


Após um trabalho de inteligência, descobriu-se que o indivíduo havia retornado à Patos. As equipes de investigação realizaram diligências e conseguiram prendê-lo na manhã de hoje.


Segundo a polícia, o acusado é integrante da organização criminosa intitulada “Estados Unidos”, que atuava na zona sul da cidade de Patos. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


“Este é o trabalho que vem sendo desenvolvido por esta delegacia, os criminosos que não estão presos, estão indo embora. Já perceberam que em Patos a DHE não perdoa”, comentou o delegado.


Matéria por Patosonline.com


Com informações da DHE/Patos