DHE Patos prende foragido de alta periculosidade e apreende drogas em Desterro-PB DHE Patos prende foragido de alta periculosidade e apreende drogas em Desterro-PB DHE Patos prende foragido de alta periculosidade e apreende drogas em Desterro-PB

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

DHE Patos prende foragido de alta periculosidade e apreende drogas em Desterro-PB



Na tarde desta terça-feira, dia 06 de setembro, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), prendeu na cidade de Desterro-PB, um indivíduo de alta periculosidade que estava foragido da justiça.

Contra ele, identificado apenas pelas iniciais L.R.L., pesavam dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de tráfico de drogas e outro pelo crime de homicídio.

A prisão se deu após semanas de levantamentos preliminares, onde a equipe de investigação conseguiu identificar o imóvel no qual o foragido estava escondido.

Mesmo escondido em Desterro, o indivíduo continuava atuando no tráfico de drogas com o envio de entorpecentes para a cidade de Patos. Na casa foi encontrado porções de maconha, bem como algumas plantas da mesma.

“Como sempre a DHE não mede esforços e consegue mais uma vez tirar de circulação um indivíduo de alta periculosidade”, disse o delegado.




Com informações da DHE/Patos