Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência no centro de Cajazeiras Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência no centro de Cajazeiras Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência no centro de Cajazeiras

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição dentro de residência no centro de Cajazeiras







Na tarde desta terça-feira (13), o corpo de um homem identificado como Eufrazio Pedro de Vasconcelos Filho de 58 anos foi encontrado dentro  uma residência localizada na Rua Higino Rolim, centro de Cajazeiras, nas proximidades da Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima.


Informações dão conta de que familiares chamaram a PM quando foram até o imóvel onde vítima residia e perceberam que havia sangue escorrendo pela porta. Também era possível ver por debaixo da porta o corpo no chão e um aparelho celular.



Diante desse cenário, suspeita-se que o homem pode ter caído da escadaria que dá acesso ao primeiro andar e bateu com a cabeça. Mas só a perícia da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) poderão confirmar.

O corpo foi removido ao IML.