Carro subtraído de mulher em Cajazeiras é localizado em estrada que dá acesso à cidade de São José da Lagoa Tapada. Carro subtraído de mulher em Cajazeiras é localizado em estrada que dá acesso à cidade de São José da Lagoa Tapada. Carro subtraído de mulher em Cajazeiras é localizado em estrada que dá acesso à cidade de São José da Lagoa Tapada.

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Carro subtraído de mulher em Cajazeiras é localizado em estrada que dá acesso à cidade de São José da Lagoa Tapada.






Uma mulher identificada como Rosangela Pinheiro, foi vítima de um assalto, por volta das 13h30 desta quarta-feira (14), na conhecida “Estrada do Amor”, no município de Cajazeiras.

Informações dão conta que, Rosangela se aproximava de sua residência, quando foi abordada por dois homens, que anunciaram o roubo e subtraíram sua bolsa e o seu veículo Corolla de cor branca, placa LPW-8370. Após o roubo, os assaltantes fugiram em direção a cidade de Sousa.

A Polícia Militar foi acionada e mobilizou guarnições de serviço do BOPE e 14º Batalhão, que passaram a realizar diligências pela região e conseguiram localizar apenas o carro, que estava abandonado em uma estrada que dá acesso à cidade de São José da Lagoa Tapada.

Da Redação
Sertão Informado