Candidata a deputada Tenente Rebeca é atropelada e levada ao Hospital de Trauma Candidata a deputada Tenente Rebeca é atropelada e levada ao Hospital de Trauma Candidata a deputada Tenente Rebeca é atropelada e levada ao Hospital de Trauma

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Candidata a deputada Tenente Rebeca é atropelada e levada ao Hospital de Trauma




A candidata a deputada estadual nas eleições de outubro, Tenente Rebeca (PSDB), foi atropelada, nesta noite de quinta-feira (8), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a assessoria, ela fazia uma passeata com eleitores até que uma moto em alta velocidade a atingiu.

O condutor de veículo, que não foi identificado ou sequer prestou socorros à vítima, seguiu caminho após o atropelamento. Em seguida, Rebeca foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, onde passa bem e realiza exames para identificar alguma sequela do ocorrido.

Candidata à deputada estadual nas Eleições 2022, a Tenente Rebeca é tenente de Polícia Militar da Paraíba na Rotam. Além disso, é campeã de torneios estaduais e nacionais de Xadrez, esporte que garantiu a ela uma oportunidade de bolsa de estudos na UFPB para ensinar mulheres o jogo. Hoje, também é estudante de medicina.

MaisPB