Bandido armado subtrai moto por assalto em Pombal; moto foi recuperada pela PM nesse domingo Bandido armado subtrai moto por assalto em Pombal; moto foi recuperada pela PM nesse domingo Bandido armado subtrai moto por assalto em Pombal; moto foi recuperada pela PM nesse domingo

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Bandido armado subtrai moto por assalto em Pombal; moto foi recuperada pela PM nesse domingo




Por volta das 9h deste domingo (4), uma guarnição da ROTAM foi informada que o senhor João Pedro Medeiros da Silva, de 49 anos, havia sido assaltado as proximidades do Sítio Flores, na zona rural de Pombal.

Na ocasião, um homem encapuzado e com uma arma em punho, rendeu a vítima e subtraiu sua moto Honda Cg 150 Fan de cor preta, placa OGE-2306.

Diligências foram realizadas pela localidade, porém o assaltante não foi localizado. Já por volta das 19h45, a mesma guarnição foi informada que havia uma motocicleta abandonada as proximidades do Rio Piancó.

A guarnição foi até o local e encontrou a moto, a qual foi subtraída no assalto pela manhã, sendo levada à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as providências e em seguida, devolvida ao seu dono. 

Fonte João Alencar