Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; vítima será transferida para o Hospital de Trauma Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; vítima será transferida para o Hospital de Trauma Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; vítima será transferida para o Hospital de Trauma

BANNER PRINCIPAL

SUPER BANNER

SUPER BANNER

SUPER BANNER

Adolescente de 17 anos é vítima de tentativa de homicídio na cidade de Pombal; vítima será transferida para o Hospital de Trauma



Era por volta das 10h da manhã desta terça-feira (06), quando um crime de tentativa de homicídio foi registrado nas imediações da Ponte das Populares, no município de Pombal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente Pedro Henrique de Souza Monteiro de 17 anos, estava na companhia de amigos, quando teria sido surpreendido por dois indivíduos desconhecidos, que munidos de arma de fogo efetuaram diversos disparos em sua direção. Após o crime praticado, os suspeitos foragiram tomando destino incerto.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, e em seguida fez o encaminhamento ao Hospital Regional de Pombal. Diligências foram efetuadas por guarnições da Polícia Militar, porém sem êxito na captura dos infratores da lei.

Devido a gravidade do estado de saúde do paciente, Pedro Henrique será transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.